EM PAÇO DO LUMIAR

Presos suspeitos de assaltar e sequestrar motorista de aplicativo

Os quatro suspeitos foram presos na Vila Nazaré, no município de Paço do Lumiar.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas suspeitas de assaltar e sequestrar um motorista de aplicativo, na Vila Nazaré, no município de Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís na noite dessa quarta-feira (19).

De acordo com o 22° Batalhão de Polícia Militar do Maranhão (BPM), a guarnição fazia patrulhamento no bairro Vila Nazaré, quando avistou um carro com quatro ocupantes, em atitude suspeita. Após a abordagem, foi encontrado um simulacro de arma de fogo e uma faca.

Diante da situação, os agentes questionaram os suspeitos sobre a origem do carro e os homens afirmaram que haviam tomado de assalto de um motorista de aplicativo próximo de um shopping na Estrada de Ribamar (MA-201). Ainda segundo os suspeitos, eles utilizaram o carro para praticar assaltos em Paço do Lumiar.

O dono do carro foi feito refém em uma área de matagal no bairro Mojó e estava sob a vigia dos outros comparsas. O motorista do carro foi liberado assim que os suspeitos foram presos. Os quatro suspeitos foram apresentados na Delegacia do Maiobão, para as providências da lei.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias