CRIME

Policiais prendem suspeitos de fazerem parte de facção criminosa no Maranhão

De acordo com a polícia, um dos seus presos é acusado de homicídio qualificado e latrocínio, que teve como vítima um empresário, de 61 anos.

Os criminosos ainda estão sendo procurados. (Foto: Reprodução).

Durante essa quinta-feira (06), a Polícia Civil cumpriu sete mandados de prisão e cinco mandados de busca e apreensão na cidade de Bacuri, que fica localizada a 129 km de São Luís. Esta operação que foi denominada Thânatos, teve como finalidade efetuar a prisão de um grupo de facção acusados de agirem na Baixada Maranhense.

De acordo com a polícia, um dos seus presos é acusado de homicídio qualificado e latrocínio, que teve como vítima um empresário, de 61 anos. Ainda de acordo com as informações da polícia, no dia 27 de abril, o suspeito estava em companhia com mais dois homens. Eles conseguiram arrombar o cadeado do portal da frente da residência da vítima, localizada no bairro Campinho, em Bacuri, conseguiram danificar a câmera de segurança do local e no momento da fuga, atiraram no empresário, que foi levado para o hospital, entretanto, chegou sem vida.

Além deles, outras duas pessoas foram presas, acusadas de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, associação criminosa armada e envolvimento de diversos homicídios ocorridos em Bacuri.

Os outros detidos são acusados de homicídios ocorridos nas cidades de Pinheiro e Presidente Sarney como também de porte ilegal de arma de fogo.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias