ROUBO

Polícia prende suspeitos de manter motorista em cativeiro

Segundo informações da Secretaria de Segurança (SSPMA), policiais estavam realizado patrulhamento no bairro João de Deus quando foram informados sobre o roubo de um veículo

Os criminosos ainda estão sendo procurados. (Foto: Reprodução).

Na madrugada desta terça-feira (04), policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam quatro pessoas suspeitas de roubarem um veículo e resgataram o proprietário do carro, mantido em cativeiro no bairro da Vila Nestor, em São Luís.

Segundo informações da Secretaria de Segurança (SSPMA), policiais estavam realizado patrulhamento no bairro João de Deus quando foram informados sobre o roubo de um veículo. Após a localização do automóvel roubado, a equipe da Policia Militar iniciou o acompanhamento tático até que o condutor bateu num muro. Dentro do veículo estavam quatro pessoas e foi apreendido uma arma de fogo calibre .38.

Após questionamentos sobre o dono do automóvel, o grupo informou que este estava preso um cativeiro na Vila Nestor. Ao chegarem ao local, encontraram a vítima amordaçada e amarrada.

Os suspeitos e a vítima foram encaminhados ao Hospital Socorrão II e passaram por tratamento médico. Logo após, os acusados foram levados para o Plantão Central da Cidade Operária, onde foram autuados em flagrante.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias