Operação policial apreende drogas e armas em Pinheiro
Ação envolveu mais de 90 policiais civis e a utilização de cão policial. Ao todo 23 pessoas foram presas
Uma operação da Polícia Civil do Maranhão na última quinta-feira prendeu ao todo 23 pessoas suspeitas de diversos crimes além de apreensão de drogas e armas de fogo em Pinheiro, município a 113KM de São Luís.
A operação tinha o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão de suspeitos de envolvimento com associação com o tráfico e tráfico de drogas. Segundo informações da Polícia, a operação envolveu mais de 90 policiais civis e a utilização de cão policial. A ação faz parte do planejamento da Secretaria de Segurança Pública (SSP), com o apoio do secretário de Segurança e do Governo do Estado do Maranhão.
Nas residências dos suspeitos foram encontradas animais silvestres, diversos anabolizantes, porções de substâncias semelhantes a cocaína, maconha e crack, armas de fogo de vários calibres e munições.
Os mandados foram representados pela Delegacia Regional de Pinheiro, que contou com o apoio na execução das medidas judiciais de diversas delegacias regionais da SPCI, da Secretaria Nacional de Renda de Cidadania (SENARC), Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) e Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP).