CORONAVÍRUS

No Maranhão

4306
273217
244260
7526
PRISÃO

Mulher é presa por tráfico de drogas em Imperatriz

A autuada foi encaminhada ao Presídio Feminino de Davinópolis, onde ficará à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação

Na tarde do último sábado (1), uma mulher foi presa em flagrante suspeita pelo crime de tráfico de drogas na praça Beira Rio, em Imperatriz. A prisão foi coordenada pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz (DENARC).

Essa conta não é minha

De acordo com a polícia, a prisão teve como base denúncias que relatavam que uma mulher seria a responsável por comercializar drogas na avenida Beira Rio, setor turístico da cidade, sendo que após ser identificada, foram realizadas diligências investigativas que constataram a prática de vendas de drogas.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita foi flagrada no momento em que iria entregar drogas a dois homens, ocasião em que foi abordada pelos policiais e constatado que tinha em sua posse, no interior de uma sacola plástica, uma porção de drogas, motivo pelo qual recebeu voz de prisão.

Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida, juntamente com os dois homens que seriam os responsáveis por receberem o entorpecente, ao Plantão Central de Imperatriz, onde a mulher foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Após as formalidades legais, a autuada foi encaminhada ao Presídio Feminino de Davinópolis, onde ficará à disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias