LATROCÍNIO

Jovem é morta a facadas dentro de um condomínio em São José de Ribamar

O suspeito de cometer o crime é vizinho da vítima, identificado como Carlos César, que já foi preso.

Foto: Divulgação

Na tarde da última segunda-feira (10), uma jovem, identificada apenas como Carol, foi morta com 40 facadas dentro de um condomínio, na cidade de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. O crime aconteceu no condomínio Recanto Verde II, em São José de Ribamar, por volta das 14h30.

O suspeito de cometer o crime é vizinho da vítima, identificado como Carlos César, que foi preso na manhã desta terça-feira (11). Segundo a polícia, a jovem foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), quando o suspeito invadiu o apartamento para roubar a quantia de R$ 1.400.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Armando Pacheco, a vítima morreu no local e imagens de câmeras de segurança do condomínio ajudaram na identificação do assassino. Nas imagens fornecidas a polícia, o suspeito é visto colocando um saco dentro do lixeiro do condomínio.

“Ele disse que a intenção dele era apenas praticar o furto, achando que não tinha ninguém em casa. Ele arrombou o imóvel e, em determinado momento, foi surpreendido pela vítima. Eles entraram em luta corporal, e o homem resolveu pegar uma faca na cozinha da vítima e praticou o latrocínio”, relatou o delegado, com base no depoimento do suspeito.

A polícia segue com as investigações sobre o caso para apurar todas as circunstâncias e autoria do crime, visto que há suspeita de que tenha uma segunda pessoa envolvida. Além disso, a polícia aguarda o resultado da perícia para saber se a vítima sofreu abuso sexual.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias