EM SÃO LUÍS

Homem é preso por furtar R$ 5 mil em ferramentas de obras

As vítimas estiveram na delegacia para registrar o fato e após a análise das filmagens de câmeras de segurança dos locais, a equipe policial conseguiu identificar o autor.

Os trabalhos policiais foram executados por investigadores da 4ª Delegacia Regional e do Grupo de Pronto Emprego (GPE). (Foto: Reprodução/ASCOM-PCMA)

Um homem foi preso em flagrante nessa terça-feira (11) pela Polícia Civil do Maranhão, após ter furtado várias ferramentas de trabalho em uma obra e dois corrimões de inox de um hotel, avaliados em R$ 5 mil no bairro Jardim Eldorado, em São Luís.

Segundo o 7º Distrito Policial do Turu, as vítimas estiveram na delegacia para registrar o fato e após a análise das filmagens de câmeras de segurança dos locais, a equipe policial conseguiu identificar o autor.

De acordo com informação da polícia, o suspeito foi preso na própria residência, confessou o furto ao hotel e disse que havia vendido os corrimões para uma sucata no bairro Divineia. O material foi recuperado e devolvido aos proprietários do estabelecimento.

Na delegacia, o preso foi autuado pelo crime de furto qualificado por arrombamento e em seguida encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde permanecerá a disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias