CRIME

Homem é preso com 17 kg de maconha no Maranhão

A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento do mandado de prisão definitiva contra um foragido da Justiça do Estado do Pará.

Os trabalhos policiais foram executados por investigadores da 4ª Delegacia Regional e do Grupo de Pronto Emprego (GPE). (Foto: Reprodução/ASCOM-PCMA)

Durante essa quinta-feira (13), a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento do mandado de prisão definitiva contra um foragido da Justiça do Estado do Pará. O suspeito é acusado de diversos crimes de roubo com arma de fogo, tendo sua pena acumulada de 34 anos de reclusão. A prisão foi realizada no município de Cururupu, que fica localizado a 227 km de São Luís.

Segundo as informações da Polícia Civil, foi apreendido com o suspeito no momento da prisão em flagrante, 17 tabletes de maconha, totalizando 17 kg da droga.

Foi informado também pela polícia que o foragido utilizava uma identidade falsa no Estado do Pará. Porém, no curso das investigações, foi descoberto seu verdadeiro nome. O preso foi levado ao sistema Penitenciário, onde está a disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias