CORONAVÍRUS

No Maranhão

4306
273217
244260
7526
EM BARRA DO CORDA

Empresários são presos por receptação de carga roubada

De acordo com a polícia, foram apreendidos 976 caixas de óleo comestível.

Foto: Divulgação/SSP

Na última sexta-feira (30), três empresários de Barra do Corda, que não tiveram suas identidades reveladas, foram presos em flagrante pelo crime de receptação de carga roubada. As prisões foram feitas pela Polícia Civil do Maranhão por intermédio do Departamento de Combate ao Roubo de Cargas (DCRC/SEIC) e a Delegacia Regional de Barra do Corda.

Essa conta não é minha

De acordo com informação da polícia, foram apreendidos 976 caixas de óleo comestível. Além disso, durante a ação, também foi apreendido um carro de luxo.

Ainda segundo a polícia, a operação que prendeu os suspeitos e recuperou a carga roubada resultou da operação identificada como “Vila Velha’’. A carga roubada ocorreu no dia 22 de abril, na cidade de Estreito, BR-010, região Sul do Maranhão e está avaliada em aproximadamente R$ 200 mil.

Os empresários de Barra do Corda, a 447 km de São Luís, foram autuados em flagrante delito, pelo crime de “Receptação Qualificada”. Após a formalização dos procedimentos policiais os autuados foram encaminhados para Unidade Prisional de Barra do Corda.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias