Polícia Militar

Em Açailândia, três homens são presos em posse de arma de fogo e entorpecentes

Foi apreendido ainda uma barra de substância similar à maconha pesando (521 gramas) e uma quantidade (105 gramas de uma substância similar a cocaína).

Foto: Divulgação/SSP

Na noite do última segunda-feira (10), três homens foram presos em posse de uma arma de fogo e de entorpecentes no município de Açailândia.

De acordo com a Polícia Militar, os policias realizavam rondas pela área central do Município quando avistaram um carro suspeito com três homens. Após dar ordem de parada ao trio e durante a abordagem pessoal, um dos suspeitos sacou uma arma de fogo, e tentou se evadir do local, entrando em uma área de matagal.

A polícia iniciou as buscas na região, encontrando primeiramente a arma do suspeito. Com informações repassadas por populares, os policiais descobriram que o suspeito se encontrava em uma residência, que usava como esconderijo.

Os policiais então entraram na residência e conseguiram prender o homem. Com ele foi apreendido ainda uma barra de substância similar à maconha pesando (521 gramas) e uma quantidade (105 gramas de uma substância similar a cocaína).

O trio foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. Um dos conduzidos já possuía mandado de prisão em aberto e é suspeito de ser líder de facção na nossa cidade e o principal suspeito de vários homicídios.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias