EM FLAGRANTE

Dois homens são presos após assalto na Avenida dos Africanos

Os policiais passavam pela avenida, quando avistaram o exato momento em que um homem roubava uma pessoa, fugindo em uma motocicleta e chegando a disparar em via pública.

Foto: Divulgação/SSP

A Polícia Militar apreendeu, na manhã da última terça-feira (11), uma arma de fogo e prenderam dois criminosos que haviam acabado de roubar uma pessoa na Avenida dos Africanos.

Os policiais passavam pela avenida, quando avistaram o exato momento em que um homem roubava uma pessoa, fugindo em uma motocicleta e chegando a disparar em via pública. De imediato, os policiais iniciaram o acompanhamento tático dos suspeitos, chegando um deles a sair de motocicleta e entrar em um carro que estava à sua espera.

Logo, após embarcar no veículo, os policiais conseguiram interceptar o carro prendendo dois homens que estavam em seu interior. Os policiais apreenderam um revólver cal .38, 05 munições intactas, pertences da vítima, além de um veículo Renault Sandero cor Preta.

Diante dos fatos, os dois homens foram encaminhados ao 3° Distrito Policial (Radional) da Polícia Civil para procedimentos jurídicos cabíveis.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias