EM VIANA E PENALVA

Dez pessoas são presas suspeitas de integrar organização criminosa no interior do Maranhão

A Polícia constatou que nas duas cidades um grupo de criminosos estava atuando fortemente na realização de crimes relacionados ao tráfico de drogas, crimes patrimoniais, homicídios e outros.

Os criminosos ainda estão sendo procurados. (Foto: Reprodução).

Nesta quarta-feira (12), a Polícia Civil do Maranhão deflagrou uma mega operação de combate ao crime organizado nas cidades de Penalva e Viana . Na ocasião foram cumpridos 8 mandados de prisão temporária e 11 mandados de busca e apreensão, além de 5 prisões em flagrante e duas apreensões em flagrante de menores.

A Polícia Civil constatou que nas duas cidades um grupo de criminosos estava atuando fortemente na realização de crimes relacionados ao tráfico de drogas, crimes patrimoniais, homicídios e outros.

Como resultado final da operação , 10 pessoas foram presas e 2(duas) apreendidas.Dentre os bens apreendidos estão armas de fogo, munições, substâncias entorpecentes, aparelhos eletrônicos e cadernos de anotações.

A Operação contou com o apoio de policiais de diversas equipes da Polícia Civil do interior e da capital e da Polícia Militar .

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias