SÃO LUÍS

722 presos recebem o benefício da saída temporária do Dia das Mães

Os penitenciados foram autorizados a sair das unidades prisionais para a visita aos seus familiares no Dia das Mães por preencherem os requisitos dos artigos 122 e 123 da Lei de Execução Penal

Reprodução

A 1ª Vara de Execuções Penais da Comarca da Ilha de São Luís (1ª VEP) publicou na última terça-feira (04), a lista dos beneficiados com a saída temporária do Dia das Mães. Os beneficiados têm autorização para sair nesta quarta-feira (05) às 9h, devendo retornar às unidades prisionais até as 18h do dia 11 de maio (terça-feira). 

A juíza Lidiane Melo de Souza, em nome da 1ª VEP, informou a Secretaria de Estado de Administração que os dirigentes dos estabelecimentos prisionais da Comarca da Grande Ilha de São Luís devem comunicar à Vara de Execuções Penais até as 12h do dia 14 de maio (sexta-feira) o retorno dos internos e/ou eventuais alterações.

Os penitenciados foram autorizados a sair das unidades prisionais para a visita aos seus familiares no Dia das Mães por preencherem os requisitos dos artigos 122 e 123 da Lei de Execução Penal e devem cumprir várias restrições como não frequentar festas, bares e similares.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias