Acidente

Uma morte é confirmada após queda da ponte metálica em Bacabal

Segundo equipe médica, Paulo Henrique Neves Galvão, de 21 anos, teve lesões internas graves e morreu durante uma cirurgia.

Após a queda da ponte metálica, vítimas nadam até a margem do rio Mearim. (Foto: Redes Sociais)

O Corpo de Bombeiros do Maranhão confirmou na manhã desta segunda-feira (5), que uma pessoa, identificada como Paulo Henrique Neves Galvão, de 21 anos, morreu após a ponte metálica desabar na cidade de Bacabal, no Maranhão, da tarde desse domingo (4).

De acordo com as autoridades locais, havia muitos jovens na ponte sobre o rio Mearim, quando o acidente aconteceu. As vítimas tiveram que nadar para não afundar no rio, mas até agora não houve registro de desaparecidos.

Após o acidente, quatro pessoas foram levadas ao hospital com ferimentos leves. Mas, segundo a equipe médica, foi descoberto que Paulo Henrique teve lesões internas graves e morreu ainda no domingo, durante uma cirurgia.

O Corpo de Bombeiros de Bacabal continua no local, fazendo buscas e identificar as causas do acidente. Já o setor de Vistoria e Pareceres da Defesa Civil estadual está trabalhando na fase de gestão e resposta, para identificar as causas do acidente.

Há meses, moradores já reclamavam da estrutura da ponte metálica, usada apenas por pedestres. A estrutura fazia ligação entre os bairros Trizidela e o Centro de Bacabal.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias