Uma morte é confirmada após queda da ponte metálica em Bacabal
Segundo equipe médica, Paulo Henrique Neves Galvão, de 21 anos, teve lesões internas graves e morreu durante uma cirurgia.
O Corpo de Bombeiros do Maranhão confirmou na manhã desta segunda-feira (5), que uma pessoa, identificada como Paulo Henrique Neves Galvão, de 21 anos, morreu após a ponte metálica desabar na cidade de Bacabal, no Maranhão, da tarde desse domingo (4).
De acordo com as autoridades locais, havia muitos jovens na ponte sobre o rio Mearim, quando o acidente aconteceu. As vítimas tiveram que nadar para não afundar no rio, mas até agora não houve registro de desaparecidos.
Após o acidente, quatro pessoas foram levadas ao hospital com ferimentos leves. Mas, segundo a equipe médica, foi descoberto que Paulo Henrique teve lesões internas graves e morreu ainda no domingo, durante uma cirurgia.
O Corpo de Bombeiros de Bacabal continua no local, fazendo buscas e identificar as causas do acidente. Já o setor de Vistoria e Pareceres da Defesa Civil estadual está trabalhando na fase de gestão e resposta, para identificar as causas do acidente.
Há meses, moradores já reclamavam da estrutura da ponte metálica, usada apenas por pedestres. A estrutura fazia ligação entre os bairros Trizidela e o Centro de Bacabal.