NO FIM DE SEMANA

PM e Polícia Civil apreendem motocicletas roubadas no interior do Maranhão

A operação foi realizada no último sábado (17).

Reprodução

As Polícias Civil e Militar de Bacabal realizaram uma operação, no último sábado (17), onde deram cumprimento a um Mandado de Prisão contra um acusado. A prisão aconteceu no município de Bom Lugar, após um trabalho investigativo e de monitoramento.

Além da prisão fora apreendido ainda 01 motocicleta recuperada de produto de roubo. Todos as ações aconteceram em conjunto com o Batalhão da área e da Delegacia Regional.

Em continuidade, foram realizadas no final da noite de sábado pela PM, a condução de uma suspeita de posse com uma motocicleta de produto de roubo. A vítima teria sido assaltada na noite de sexta-feira (16), por um casal armados de arma branca. Na noite deste sábado a suspeita foi encontrada com o veículo roubado.

Durante o fim da noite do sábado, a FEISP, a PM e a Civil realizaram abordagens de forma preventiva nos bairros Trizidela, Areia, Vila Pedro Brito, Terra do Sol, Novo Bacabal, Centro de Bacabal/Ma e ainda em Bom Lugar/Ma. Nestas ações foram apreendidos em um bar, um canivete e uma cédula falsa de R$ 420,00.

cédula falsa de R$ 420,00 (Foto: Divulgação/SSP)
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias