CORONAVÍRUS

No Maranhão

3817
276062
246329
7612
Operação Primavera

Operação em Paço do Lumiar prende suspeitos de tráfico de drogas e outros crimes

De acordo com a polícia, durante a operação, foram encontrados em um dos imóveis vários apetrechos para o tráfico de drogas e substâncias de origem suspeita que serão periciadas

Reprodução

Na manhã da última quinta-feira (31), a Polícia Civil do Maranhão realizou a “Operação Primavera”, na cidade de Paço do Lumiar, destinada ao cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão em desfavor de endereços ocupados por supostos faccionados, os quais estavam sendo investigados há vários meses pela prática de diversos crimes na localidade, como tráfico ilícito de drogas, roubos, ameaças e até mesmo a suspeita da prática de um homicídio de um comerciante da localidade.

Essa conta não é minha

De acordo com a polícia, durante a operação, foram encontrados em um dos imóveis vários apetrechos para o tráfico de drogas e substâncias de origem suspeita que serão periciadas. Com o proprietário do imóvel foi também apreendida uma arma de fogo que estava escondida em um fundo falso no piso da casa. O autor foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e por fazer parte de organização criminosa.

Ainda segundo a polícia, em outro endereço foi apreendida uma cobra, a qual estava sendo mantida em uma caixa plástica pelos moradores do local, os quais estão no estado do Maranhão há apenas 4 meses e possuem passagem pelo sistema criminal em vários outros estados da federação. Os três conduzidos serão autuados pelo delito ambiental capitulado no art. 29 da lei de crimes ambientais.

Além desses, também foi feita a captura de um outro indivíduo, o qual foi localizado e, após consulta, verificou-se a existência de um mandado de prisão em seu desfavor pela prática de roubo.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias