AÇÃO POLICIAL

Espingarda é apreendida em fiscalização da PRF no interior do Maranhão

Dois homens foram presos, por porte ilegal de arma de fogo.

Espingarda é apreendida em fiscalização da PRF no Maranhão. (foto: Divulgação/PRF)

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nessa quinta-feira (15), uma espingarda Taurus, calibre 36, durante fiscalização na região tocantina, no município de Governador Edison Lobão, a 659 km de São Luís.

Espingarda é apreendida em fiscalização da PRF (foto: Divulgação/PRF)

De acordo com informações da PRF, a arma de fogo apreendida foi encontrada dentro de um caminhão VW/24.250 CLC 6X2, de cor vermelha, placa do estado do Maranhão. Além da espingarda, 19 cartuchos de munição não deflagrado foram apreendidos.

A arma foi encontrada por uma equipe de operações especiais que realiza fiscalização de combate ao tráfico de entorpecentes e enfrentamento aos crimes ambientais.

O condutor e o passageiro do caminhão foram presos por porte ilegal de arma de fogo e foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil na cidade de Imperatriz.

Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp (98) 99120-9898.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias