Assaltantes matam atendente de lanchonete
O brutal crime foi praticado, por volta das 2h da madrugada de ontem, por bandidos que invadiram a lanchonete para roubar.
Na madrugada de ontem, segunda-feira (26), homem identificado como Nielson Cardoso da Silva, de 22 anos, foi morto a tiros dentro de uma lanchonete no bairro Cidade Operária, em São Luís. O brutal crime foi praticado, por volta das 2h da madrugada de ontem, por bandidos que invadiram a lanchonete para roubar. Durante ação criminosa, Nielson foi baleado.
De acordo com informações, os assaltantes invadiram o estabelecimento e após anunciarem o assalto, a vítima teria se recusado a entregar o celular e tentou fugir, mas foi perseguida e baleada. Nielson não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O rapaz, que tinha função de atendente na lanchonete, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os criminosos fugiram levando os celulares da vítima e de outras pessoas que estavam no estabelecimento.
A polícia vai usar imagens de videomonitoramento da região onde ocorreu o crime para identificar e prender os criminosos.
Segundo assassinato em uma semana
Na última quarta-feira (21), um jovem que trabalhava em uma galeteria, no Jardim São Cristóvão, foi assassinado a tiros após impedir um assalto bem na frente do local onde estava trabalhando.
Kaique da Silva Sales, de 28 anos, após impedir o assalto, voltou ao trabalho e horas depois o criminoso revoltado por não ter assaltado uma mulher, retornou na galeteria e assassinou Kaique dentro do estabelecimento. A polícia também utiliza imagens de câmeras de segurança para identificar e prender o suspeito.