ACIDENTE

VÍDEO: Motociclista colide violentamente contra poste no São Cristóvão

De acordo com a polícia, o homem desobedeceu um sinal de parada pela polícia que fazia rondas pelo bairro Vila Brasil

Reprodução

Na noite da última terça-feira (23), um motociclista em fuga colidiu fortemente contra um poste, ele vinha no sentido saindo da rua trinta e nove para entrar na avenida Lourenço Vieira da Silva, no Ipem São Cristóvão.

Câmeras de monitoramento filmaram o momento exato do acidente. De acordo com a polícia, o homem desobedeceu um sinal de parada pela polícia que fazia rondas pelo bairro Vila Brasil.

Segundo a polícia, foi notado que o homem apresentava atitude suspeita saindo de uma área de tráfico. Ele não parou a motocicleta, logo após colidiu no poste e caiu na pista.

O suspeito foi encaminhado ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I) e depois de receber cuidados médicos foi apresentado na delegacia e deve responder por desobediência.

Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp (98) 99120-9898.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias