OPERAÇÃO TORNADO

ROTAM realiza operação para combater criminalidade na zona rural de São Luís

Em média, cerca de 20 a 25 policiais militares atuam em pontos estratégicos desses bairros com o uso de cinco viaturas.

Foto: Divulgação/SSP

Dando continuidade às ações de prevenção e ostensividade, a Ronda Ostensiva Tático Móvel (ROTAM) da Polícia Militar está realizando a Operação Tornado, com o objetivo de reduzir os índices de violência e criminalidade na região da zona rural de São Luís.

Os policiais estão atuando em bairros como Albino Soeiro, Nova Vida, Tajacoaba, Vila Nova, Vila Magril, Janaína e adjacências, com o objetivo de combater possíveis ações criminosas, como roubo e tráfico de drogas, além de inibir ações de organizações criminosas que atuam na região.

Em média, cerca de 20 a 25 policiais militares atuam em pontos estratégicos desses bairros com o uso de cinco viaturas. As ações são diárias e, nelas, os policiais realizam barreiras, realizando abordagens em motoristas, motociclistas e pedestres em busca de armas de fogo e entorpecentes.

Para o comandante da Rotam, coronel Sodré, a operação busca garantir a segurança aos moradores da região.

“Operações como essas são de estrema importância, pois além de coibir a ação dos criminosos, aumenta a sensação de segurança dos moradores das localidades em geral, diminuindo os índices de violência e criminalidade da região”, afirmou.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias