PRISÃO

Polícia prende homem por tráfico de drogas na Vila Maranhão

O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, Resistência, Incitação ao Crime, e Corrupção Ativa

Reprodução

Em operação realizada na tarde desta terça-feira (30), Polícia Civil do Estado do Maranhão, realizou a prisão de um Traficante de Drogas e a apreensão de drogas do tipo cocaína e maconha, no bairro Vila Maranhão, na capital.

Após denúncia, policiais diligenciaram até a rua São Sebastião, na Vila Maranhão, onde flagraram o suspeito na posse de drogas já embaladas para serem comercializadas, além de uma quantia em dinheiro trocado. As drogas foram encontradas escondidas em cima do guarda-roupas do quarto do suspeito, bem como, no bolso da roupa do mesmo.

De acordo com a polícia, após receber voz de prisão o suspeito resistiu à condução, incitou familiares e vizinhos contra a Polícia, e ainda ofereceu dinheiro para que a prisão não fosse efetivada pelos agentes públicos.

O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, Resistência, Incitação ao Crime, e Corrupção Ativa. Após as formalidades legais, ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias do crime.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias