SANTO AMARO

Polícia prende dois suspeitos pelo assassinato de pai e filho em Primeira Cruz

De acordo com testemunhas, as vítimas teriam sido sequestradas e levadas em seu próprio veículo por três homens que estavam armados

Foto: Reprodução SSP / MA

Em Santo Amaro, policiais do Batalhão de Polícia Militar de Turismo (BPTur) prenderam, na noite desta quinta-feira (04), dois homens suspeitos de sequestrar e matar pai e filho, no povoado Mairi, em Primeira Cruz.

Leia também: Foragido da Justiça por crime de estupro é preso em Tutóia

De acordo com testemunhas, as vítimas teriam sido sequestradas e levadas em seu próprio veículo por três homens que estavam armados com arma de fogo. As informações também indicavam que pai e filho haviam sido assassinados pelo trio.

Após serem notificados sobre a ocorrência, os policiais se deslocaram de imediato para o local e iniciaram as buscas na tentativa para localizar os indivíduos. Quando chegaram ao lugar apontado, os policiais encontraram os corpos das vítimas e conseguiram capturar duas pessoas.

No momento da prisão, a dupla confirmou a autoria do homicídio. O terceiro elemento do grupo conseguiu fugir. Mediante os fatos, os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Humberto de Campos para os procedimentos legais.

A população tentou invadir a delegacia e linchar os suspeitos, mas polícia impediu. Os suspeitos vão responder pelo crime de duplo latrocínio e associação criminosa.

Entenda o caso

Na madrugada desta quinta-feira (04), pai e filho que trabalhavam como caixeiros-viajantes foram assaltados e mortos no povoado Mairi, em Primeira Cruz, interior do Estado.

De acordo com a polícia, as vítimas identificadas como Modesto Sousa Aguiar, de 58 anos, e Daniel Mendonça Aguiar, de 32 anos, caíram em uma armadilha dos criminosos.

Os suspeitos colocaram pedaços de madeira e pedras no meio da rua para impedir a passagem das vítimas. Depois, efetuaram o assalto e levaram pai e filho para uma área de matagal, onde os dois foram mortos com tiros e golpes de facão.

Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp (98) 99120-9898.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias