CRIME

Polícia investiga triplo homicídio ocorrido em Turilândia

Todos os envolvidos são integrantes do primeiro comando da capital

Os suspeitos fugiram a pé assim que perceberam uma ronda policial se aproximando. (Foto: Reprodução)

No início da manhã desta terça-feira (30), por volta das 6h, a Polícia Civil do Maranhão deflagrou a operação “Mercenários” para cumprimento de mandados de prisão temporária e buscas e apreensões com base em Inquérito policial que apurou crime de triplo Homicídio ocorrido no município de Turilândia no dia 14 de novembro de 2020, na Rua Beco Feliz.

De acordo com a polícia, três vítimas se encontravam no interior do Bar da Zoró quando cerca de quatro indivíduos chegaram em um veículo e efetuaram vários disparos de arma de fogo causando a morte de Gilcarlos Ribeiro do Nascimento, Jackson Froz e Edson Costa Chagas ( Filhinho) candidato a vereador daquela cidade.

O crime teve participação de três criminosos oriundos da cidade de Terezina/PI, que já se encontram presos em Pedrinhas e também tiveram mandados de prisão cumpridos. Todos os envolvidos são integrantes do primeiro comando da capital.

Na cidade de Turilândia foram cumpridos dois mandados de prisão temporária e seis mandados de busca e apreensão. O caso foi investigado pela Delegacia de Santa Helena e Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoa.

As investigações seguem no sentido de prender outros indivíduos e identificar novos envolvidos. Na Operação foi utilizado efetivo da SHPP e da Delegacia Regional de Pinheiro.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias