POLÍCIA CIVIL

Operação Babilônia prende quatro suspeitos em Pedreiras

Todos os conduzidos foram interrogados e serão encaminhados para a Unidade Prisional de Pedreiras, após as formalidades legais.

Foto: SSP

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, deflagrou na manhã da última terça-feira (16), no município de Pedreiras, a Operação Babilônia, que resultou no cumprimento de 03 (três) mandados de prisão preventiva e busca e apreensão.

Os mandados decorrem de investigações feitas pela Polícia Civil sobre a prática do crime de comercialização irregular de arma de fogo, extorsão e associação criminosa, determinados pelo Poder Judiciário, após representação da Polícia Judiciária.

Durante a ação, os policiais prenderam em flagrante um homem pela prática do crime de posse de arma de fogo de uso permitido, já que foi encontrado com na casa do suspeito um revólver calibre 38, devidamente municiado.

Vale ressaltar que em decorrência dessa operação policial um homicídio ocorrido no Povoado Bom Jesus, zona rural do município de Lima Campos/MA, foi elucidado através dos elementos informativos produzidos.

Todos os conduzidos foram interrogados e serão encaminhados para a Unidade Prisional de Pedreiras, após as formalidades legais.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias