MARANHÃO

Mulher é presa com 1 kg de cocaína em Pinheiro

A mulher estava em um veículo de transporte de passageiros

A droga foi avaliada em R$ 30 mil (Reprodução SSP / MA)

Agentes da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), em parceria com a Delegacia de Polícia Civil do município de São Bento, prenderam em flagrante na madrugada desta quarta-feira (24), uma mulher que transportava de um quilo de substância análoga a cocaína. A droga, avaliada em R$30 mil, seria vendida no município de Pinheiro.

Leia também: Dupla é presa pela Polícia Civil por estelionato

A prisão aconteceu após uma investigação desenvolvida pela Senarc, a qual constatou que o transporte do entorpecente ocorreria na madrugada de hoje. Barreiras policiais foram montadas na rodovia que liga os municípios de Pinheiro e Pedro do Rosário. A mulher estava em um veículo de transporte de passageiros, que saiu de Santa Inês. A droga foi encontrada na mochila da suspeita.

Em depoimento, a mulher confirmou que estava transportando a droga para a cidade de Pinheiro e disse ainda ter recebido o entorpecente no município de Santa Inês. As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias do crime.

A suspeita foi encaminhada à sede da Senarc, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida, foi encaminhada ao Complexo Penitenciário, onde fica à disposição da Justiça.

Na Capital

Polícia Militar prende homem com revólver no bairro do Anil (Reprodução SSP / MA)

Na manhã desta quarta-feira (24), a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem por posse ilegal de arma de fogo no bairro do Anil, em São Luís.

Durante patrulha na região, uma equipe do Grupo Tático Móvel (GTM) avistou um homem com comportamento suspeito. Após abordagem e revista pessoal, os militares encontraram um um revólver calibre .38, seis munições intactas e um aparelho de celular.

O homem foi questionado sobre a origem da arma de fogo, mas não soube informar. O suspeito foi encaminhado ao 3º Distrito Policial, no bairro do Radional.

Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp (98) 99120-9898.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias