Mulher é mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro durante quatro meses
Além de impedir que a companheira deixasse a residência, o homem também agredia fisicamente e moralmente a vítima
Policiais civis prenderam em flagrante, na manhã desta sexta-feira (19), um homem pelo crime de cárcere privado qualificado, na cidade de Vitória do Mearim, localizada a 178 km de São Luís.
Leia também: Policial Militar morre após vários dias internado depois de ser baleado durante tentativa de assalto
A ação policial aconteceu depois de uma denúncia encaminhada pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI). A equipe de investigação da Delegacia de Vitória do Mearim efetuou algumas diligências e incursões ao local indicado, constatando que a vítima se encontrava em cárcere privado há cerca de quatro meses.
Segundo informações, além de impedir que a companheira deixasse a residência, o homem também agredia fisicamente e moralmente a vítima.
O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Vitória do Mearim para os procedimentos legais. Em seguida, foi encaminhado à Unidade Prisional de Viana, onde permanece à disposição da Justiça.
Outro caso
Nesta quinta-feira (18), uma ação conjunta entre policiais civis de várias delegacias e departamentos da Polícia Civil do Maranhão resultou na prisão em flagrante de duas mulheres pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, na cidade de Itapecuru-Mirim.
A dupla foi surpreendida na BR-222, nas proximidades da entrada do município de Itapecuru, após serem abordadas em um blitz. Elas estavam em uma van de transporte alternativo.
Os policiais apreenderam com a dupla 46 tabletes (cerca de 40 kg) de substância análoga à maconha. Segundo a polícia, as duas mulheres já haviam sido presas há três semanas, na cidade de Vargem Grande, por estarem transportando drogas.
A ação contou com a participação de policiais civis da 2° Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, da Delegacia Vargem Grande, Delegacia Regional de Codó,Secretaria de Segurança Pública do Maranhão e Guarda Municipal de Itapecuru- Mirim.
Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp (98) 99120-9898.