ITAPECURU-MIRIM

Motorista de carro-lotação é assassinado a tiros na porta de casa

Segundo informações, o motorista estava chegando em sua casa, quando foi surpreendido por dois homens

Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (09), o motorista de um carro-lotação foi assassinado a tiros dentro do próprio veículo, na cidade de Itapecuru-Mirim. A vítima foi identificada Benedito Ricardo Silva, mais conhecido como Ricardinho, de 36 anos.

Leia também: Advogado é investigado por apropriação indevida de R$ 350 mil de cliente paraplégico

Segundo informações, o motorista estava chegando em sua casa, localizada no povoado de Entrocamento, quando foi surpreendido por dois homens, que disparam várias vezes contra Ricardinho. O homem foi alvejado com tiros na cabeça e morreu na hora.

Em depoimento, o irmão da vítima disse que a dupla estava encapuzada e fugiu a pé após o crime. Ricardinho trabalhava transportando pessoas de Itapecuru-Mirim para cidades e povoados próximos.

O caso está sendo investigado, mas até o momento ninguém foi capturado.

Outro caso

Foto: Reprodução / Polícia Civil

Uma equipe da Polícia Civil da cidade de Itapecuru-Mirim prendeu em flagrante, na noite desta quarta-feira (10), um jovem de 18 anos que dirigia embrigado. Segundo informações, o rapaz não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A operação ocorreu no centro da cidade.

Além do motorista, os policiais outro indivíduo, identificado como Guri, também foi conduzido à delegacia. Ele possuía uma tornozeleira eletrônica. Ainda de acordo com a polícia, “Guri” é suspeito de realizar inúmeros crimes de estelionato na região e, após consumir bebida alcoólica, descumpriu as condições previamente fixadas pela Justiça.

Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp (98) 99120-9898.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias