CRIME

Assaltantes param sequestro após pane em veículo

O carro apresentou problemas ao chegar no Distrito Industrial onde a vítima vou deixada

Lançamento faz parte das ações da Semana Nacional de Trânsito.(Imagem Pixabay)

Na noite desta segunda-feira (22), um motorista de aplicativo foi assaltado e sequestrado, o crime foi registrado no Plantão da Cidade Operária.

O assalto seguido de sequestro teve início quando o motorista de aplicativo recebeu uma solicitação de corrida, no bairro da Ribeira, na capital maranhense. No local de partida da corrida estavam 3 homens, que após algum tempo anunciaram o assalto e prenderam o motorista no porta-malas.

Os assaltantes seguiram viagem, em determinado local mais três pessoas se juntaram aos homens. O motorista de aplicativo foi deixado em um local com três dos assaltantes, enquanto os outros três saíram com o veículo.

Ao retornar, colocaram novamente a vítima no porta-malas e seguiram em direção ao Distrito Industrial. Ao passarem por um trecho de difícil acesso, o carro teve uma pane e parou, o motorista foi avisado que o deixariam no local com o porta-malas aberto e que deveria esperar um tempo para sair.

Após alguns minutos a vítima saiu e com a ajuda de um vigilante conseguiu chamar a polícia.

Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp (98) 99120-9898.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias