CORONAVÍRUS

No Maranhão

2783
254182
229576
6783
ITAPECURU-MIRIM

Acidente na BR-222 deixa uma pessoa em estado grave e outra ferida

Segundo informações, a colisão teria acontecido porque um dos condutores dormiu ao volante

Foto: Reprodução

Duas pessoas ficaram feridas, sendo uma em estado grave, após uma colisão frontal entre dois veículos na BR-222, na cidade de Itapecuru-Mirim. O acidente aconteceu neste domingo (28), por volta das 22h30.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, que atendeu a ocorrência, a batida aconteceu entre um carro VW/Gol branco, de placa do município de Colatina/ES, e um Chevrolet Ônix Plus, com placa do município de Itapecuru Mirim/MA. O condutor do gol, identificado como Márcio Marcelino Sousa Pereira, 32, teve uma fratura na perna esquerda, além de escoriações pelo corpo. O outro motorista, Márcio Antônio Linhares Costa, 42, teve apenas alguns arranhões. Segundo informações, a colisão teria sido acontecido porque um dos condutores dormiu ao volante.

As duas vítimas receberam os primeiros atendimentos no local do acidente, depois foram imobilizados e encaminhados ao Hospital Regional Adélia Matos Fonseca.

Outros dois acidentes foram registrados esse fim de semana em rodovias que cortam o Maranhão: na BR-135, uma pessoa morrer ao cair da motocicleta quando tentou fazer uma ultrapassagem; na BR-222, em Açailândia, um caminhão colidiu contra um carro e deixou os dois ocupantes do automóvel mortos.

Outro caso

Reprodução
Reprodução

No sábado (27), agentes do 28º Batalhão da Polícia Militar prenderam uma pessoa por porte ilegal de uma arma de fogo e recuperaram uma motocicleta que havia sido roubada dias antes em Itapecuru-Mirim.

A primeira ação aconteceu às 8h30. Raylson da Silva Neves, de 20 anos, foi preso por portar uma arma do tipo “garruncha”. O homem foi apresentado na delegacia regional para os procedimentos legais.

Depois, por volta das 18h, uma equipe da Força Tática conseguiu localizar uma motocicleta roubada dias antes. O veículo foi encontrado no bairro Malvinas. A polícia identificou os suspeitos pelo roubo, mas eles ainda não foram localizados.

Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, TwitterInstagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp (98) 99120-9898.iot

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias