MARANHÃO

Suspeito de duplo homicídio é preso no município de Mata Roma

Com o homem, foram apreendidas uma arma de fogo e drogas

Foto: Reprodução SSP/MA

Foi preso, na manhã desta quarta-feira (03), o suspeito de um duplo homicídio ocorrido na cidade de Anapurus, no último dia 29. A prisão aconteceu em Mata Roma, a 286 km de São Luís. Com o homem, foram apreendidas uma arma de fogo e drogas.

Leia também: Homem é detido com mais de R$ 18 mil

Os militares faziam uma ronda no bairro do Açude, quando avistaram uma dupla com comportamento suspeito. Ao notar a presença dos policiais, os homens fugiram atravessando algumas residências e quintais da região. Um dos fugitivos efetuou vários disparos na direção da equipe policial, que revidou. Segundo a PM, ele é natural de Urbano Santos e o principal suspeito do duplo homicídio acontecido em Anapurus.

O indivíduo estava ferido e buscando refúgio em uma casa quando foi capturado pela guarnição. Com ele foi apreendida uma pistola taurus, modelo 940, calibre .40, com duas munições intactas; além de dois pacotes de substância análoga a maconha; um pacote de substância análoga a crack; e quatro reais em dinheiro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e o suspeito conduzido até a UPA de Chapadinha. Depois, o homem foi apresentado junto com os materiais apreendidos na Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha para os procedimentos legais.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias