COMBATE AO CRIME

Policiais prendem suspeito de roubo qualificado e sequestro de pessoas no Cohatrac

O crime aconteceu em janeiro de 2020

Foto: Reprodução

Um homem foi preso nesta quinta-feira (04) por roubo qualificado, emprego de arma de fogo e sequestro de pessoas ocorridos em janeiro de 2020. A ação foi realizada pelo 13º Distrito Policial do Cohatrac, unidade subordinada à Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC).

Leia também: Jiboia é encontrada dentro de uma casa no Olho d’Água

O mandado de prisão temporária foi decretado pela Central de Inquéritos. O suspeito de 23 anos era morador do bairro Residencial Manaira, em Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís, onde ocorreu a prisão.

De acordo com a polícia, ele teria participado do roubo e sequestro de duas pessoas no Cohatrac V, no dia 21 de janeiro do ano passado. Agora as investigações continuam para identificar outros participantes da ação criminosa.

O suspeito foi interrogado e encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde permanece à disposição da Justiça.

Outro caso

Ainda em Paço do Lumiar, o Departamento de Proteção à Pessoa da Superintendência de Homicídios (SHPP) prendeu na tarde dessa quinta-feira (04) um homem por roubo seguido de morte. O crime teria ocorrido em 21 de dezembro de 2020, na Estrada da Maioba (MA 202), nas proximidades da Praça do Mocajituba.

O suspeito foi interrogado e encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde permanece à disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias