CRIME

Homem é preso por extorquir R$ 300 mil e ameaçar divulgar vídeos íntimos de ex-chefe

O caso chegou ao conhecimento da polícia através de denúncia da própria vítima

(Foto: Marcelo Casal Jr/Agência Brasil).

Agentes do Departamento de Combate a Crimes Tecnológicos (SEIC/DCCT) da Polícia Civil prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (18), um homem pelo crime de extorsão, em São Luís. O investigado fazia ameaças a vítima em troca de uma grande quantia de dinheiro.

Leia também: Motorista de aplicativo é mantido em cativeiro após assalto no Maiobão

O homem, de 26 anos, ameaçava expor a vítima, ex-chefe dele, na internet e para familiares com vídeos íntimos, obtidos enquanto ele trabalhava na empresa da vítima. Em troca do material, o autuado exigia o pagamento de R$ 300.000,00.

O caso chegou ao conhecimento da polícia através de denúncia da própria vítima. Segunda ela, as ameaças aconteciam via WhatsApp. Depois de uma rápida investigação, os policiais conseguiram prender em flagrante, no estacionamento de um shopping da capital, o suspeito pela extorsão.

Em depoimento, o homem confessou o crime. Ele foi levado para a sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) para os procedimentos legais e, em seguida, foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde fica à disposição da justiça

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias