CRIME

Polícia Militar evita assalto em São José de Ribamar

A Polícia Militar realizava uma ronda próximo ao comércio onde os suspeitos estavam

Divulgação PMMA

Na tarde da quinta-feira (25), por volta das 13h00, a Polícia Militar do Maranhão frustou uma tentativa de assalto em um comércio de São José de Ribamar.

Uma guarnição da viatura Malha Ribamar estava realizando uma patrulha próximo a um comércio em São José de Ribamar quando observou três suspeitos dentro do estabelecimento, que ao avistarem a polícia, fugiram do local.

Os agentes dentro da viatura solicitaram apoio e realizaram a perseguição dos suspeitos, ao conseguir chegar até um deles que informou onde havia escondido a arma calibre 38 que estava com eles durante a ação. A arma foi encontrada dentro de uma caixa d’água no estabelecimento onde ocorreria o crime.

O suspeito foi levado ao hospital de Ribamar devido a escoriações provocadas durante a fuga, quando ele pulou alguns muros para tentar fugir do cerco da polícia. A arma e um celular foram levados para a Delegacia de São José de Ribamar.

Materiais apreendidos:

  • 01(uma) Arma de fogo de fabricação caseira calibre .38;
  • 01(um) celular A20S vermelho;


Denuncie! O seu anonimato será preservado. Whatsapp Denúncia do 13°BPM: 991552883.

Dupla armada é presa em Açailândia sob suspeita de assalto na Vila Ildemar

Divulgação PMMA

A Polícia Militar, através do 26º BPM de Açailândia, depois de receber denúncia anônima, prendeu dois suspeitos de cometerem assalto na cidade.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a denúncia contava a polícia sobre o paradeiro de uma caminhonete modelo D20 que havia sido roubada. De acordo com as informações, os dois suspeitos estariam escondidos em uma casa localizada na Vila Ildemar.

Os policiais foram até o local e realizaram a busca na casa, onde encontraram um revólver calibre 32, que teria sido utilizado durante a ação criminosa.

Com os dois suspeitos foram apreendidos:

  • 01 revólver calibre 32;
  • 05 munições calibre 32;
  • 01 aparelho celular.

Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, TwitterInstagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp (98) 99120-9898.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias