TERESINA

PM e empresário são presos por suspeita de participar de assalto junto com a ‘influencer’ maranhense

O caso ficou conhecido por envolver também a digital influencer Roani de São Luís. Ela foi candidata a vereadora em 2020

Foto: Redes sociais

Na manhã desta sexta-feira (19) a polícia prendeu mais dois suspeitos de envolvimento no assalto a um empresário em Teresina, Piauí, no dia 12 de fevereiro. O caso ficou conhecido por envolver também a digital influencer Roani da Silva Sampaio, de São Luís, que foi candidata a vereadora em 2020.

De acordo com as informações, foram presos um policial militar e um empresário, os dois seriam os dois foragidos que praticaram o crime junto com Raoni e o namorado.

Lembre o caso:

O crime aconteceu no bairro Planalto Ininga, Zona Leste de Teresina no dia 12 de fevereiro. Roani teria marcado um encontro com a vítima, o empresário José Abel Modesto Paes Landim, pelo valor de R$ 300,00 na residência dele. Após cerca de 50 minutos que ela estava na residência, o namorado dela (Francisco Moisés Sousa Batista Junior) e mais dois comparsas chegaram à residência.

Além de roubar cerca de R$ 1.000,00, os bandidos agrediram o empresário, ameaçaram ele para obter senhas de contas bancárias e com uma arma de fogo apontada para a sua cabeça, praticaram roleta russa.

O sistema de segurança da casa foi acionado e alguns minutos após o início da ação, a polícia chegou ao local. Raoni e seu namorado foram presos em flagrante. Os outros dois envolvidos que estavam foragidos foram presos nesta sexta-feira (19).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias