COLISÃO

Motociclista morre após ser ‘atropelado’ por carreta na BR-135

Segundo testemunhas, o acidente que ocorreu no município de São Domingos do Maranhão teria sido causado pela falta de iluminação traseira da moto

Foto: Divulgação PRF

Na noite da última quinta-feira (4), um acidente envolvendo uma moto e uma carreta foi registrado no km 370 da BR-135, no município de São Domingos do Maranhão, a cerca de 386 km de distância da capital São Luís.

O acidente ocorreu por volta das 20h50, quando o motociclista seguia de Presidente Dutra para São Domingos, puxando uma carretinha na moto que não possuía iluminação traseira. O condutor da carreta realizou uma ultrapassagem e colidiu com a moto.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado para o acostamento, onde faleceu de imediato. O motorista da carreta fugiu do local sem prestar socorro a vítima. De acordo com as testemunhas, o acidente ocorreu devido a falta de iluminação na carretinha.

A vítima tinha 57 anos, era lavrador e casado. A Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal continuam atrás do condutor e do veículo envolvido no acidente.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias