Jovem é morta a tiros em Lago da Pedra
Esse é segundo óbito registrado somente nesse fim de semana no município
Uma jovem de 20 anos foi assassinada a tiros na madrugada deste domingo (07) na cidade Lago da Pedra, a 308 km da Capital Maranhense. Esse é segundo óbito registrado somente nesse fim de semana no município.
Leia também: Família é presa por receptação de motos roubadas e tráfico de drogas
A mulher identificada como Saniele da Conceição Moraes estava com uma amiga em um bar do bairro Vieira Neto. Ao deixar o estabelecimento, por volta das 2h30 da madrugada, um indivíduo de moto se aproximou e efetuou vários disparos contra a vítima, que morreu no local. O criminoso fugiu.
Segundo informações, o irmão de Saniele também foi morto a tiros há algum tempo na mesma cidade. A jovem era filha de um famoso locutor da cidade, conhecido como Besourão. Ela morava no estado de Goiás e estava visitando a família em Lago da Pedra.
A Policia Militar e Guarda Municipal de Lago da Pedra estiveram no local para os procedimentos cabíveis. O corpo de Saniele Moraes foi levado para o Hospital Municipal Professor Serra de Castro.
Homem é morto em tiroteio
Um homem identificado como José Lima de Melo Filho, de 30 anos, foi morto durante um tiroteio na cidade de Lago da Pedra, interior do Maranhão. O pai dele também foi baleado e conduzido em estado grave para o Hospital Regional Laura
Vasconcelos, na cidade de Bacabal.
Na casa das vítimas, a polícia encontrou armas e munições. Segundo informações policiais, pela quantidade de cápsulas deflagradas encontradas no interior e fora da casa, a polícia supõem que houve um intenso tiroteio. Pai e filho foram atingidos com tiros de espingarda calibre 12.