TRAGÉDIA

Colisão entre motocicleta e caminhão causa uma morte em Caxias

Acidente na BR-316, causa uma vítima fatal.

Divulgação PRF

Durante a noite de quarta-feira (24), um motociclista morreu durante uma colisão com um caminhão no povoado de Altos, no município de Caixas. O acidente que foi fatal, ocorreu na BR-316 por volta do horário das 18h20.


Segundo as informações da Policia Federal do Maranhão (PRF-MA), a colisão decorreu devido o condutor da motocicleta acessar a rodovia sem perceber a aparição do caminhão. O motociclista que tinha 53 anos, morador do povoado de Altos, veio a óbito no local. Já o condutor do caminhão fugiu da localidade após o acidente. A equipe do IML de Caxias compareceu no local para a remoção do corpo.

Outro caso:

Homem pede ajuda a UOP de Caxias, após levar tiro durante assalto

No mesmo dia em caxias, ocorreu também uma tentativa de roubo por volta das 10h09 da manhã, um homem compareceu ensanguentado a Unidade Operacional (UOP) de caxias pedindo socorro. Ele tinha ferimentos causados por bala, segundo ele, teria sido vítima de um roubou na estrada que passa atrás da UOP.


Logo após, prestarem o devido socorro médico a vítima, a equipe encontrou a identificação do mesmo e ao pesquisar no Banco Nacional de Monitoramento de Prisão, foi descoberto um mandato de prisão para um homem de 36 anos natural de Água Branca (PI). De acordo com o processo, ele teria cometido um roubo em 2016, com expedição em 2018 pela 1ª Vara de Coelho Neto.


A equipe da PRF, entrou em contato com com Hospital Geral de Caxias e foi informado que o paciente se encontrava na sala de estabilização aguardando resultados de exames, para executar uma cirurgia. Em seguida a policiais se dirigiram para o Plantão da Polícia Civil para dar início nos procedimentos cabíveis.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias