MARANHÃO

Briga em bar deixa duas pessoas mortas em Caxias

Para a polícia, o duplo homicídio pode ter relação com um assassinato que aconteceu dias antes

Reprodução

Dois ex-presidiários acabaram mortos na madrugada dessa segunda-feira (01), no município de Caxias, após uma briga. As vítimas foram identificadas como João Paulo Brito da Costa, mais conhecido como ”JP”, de 24 anos, e Mayllon Clediomar Pereira Coutinho, 26.

Leia também: Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas

O crime ocorreu em um bar, no bairro Baixinha. Segundo informações da polícia, ”JP” estava no estabelecimento com amigos quando Mayllon e alguns comparsas entraram no local, depois de imobilzar os seguranças do bar.

Ao identificar João Paulo em uma mesa, Mayllon disparou várias vezes na direção da vítima. Os amigos de ”JP” revidaram e acertaram Mayllon no rosto. De acordo com a Delegacia de Homicídios de Caxias, o crânio da segunda vítima foi pisoteado e ficou bastante machucado.

Para a polícia, o duplo homicídio pode ter relação com um assassinato que aconteceu na última semana, no qual ”JP” era o principal suspeito.

Os dois homens tinham saído há pouco tempo do sistema penitenciário, onde cumpriam pena por porte ilegal de armas e roubo. Também eram suspeitos de integrar facções rivais que atuam naquela região.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias