Execução

Irmãos são executados dentro de bar em Lago da Pedra

O casal de irmãos estava dentro de um bar, no município de Lago da Pedra, quando foi surpreendido por três homens encapuzados

Reprodução

Na tarde do sábado (30), por volta das 17h30, um casal de irmãos foi assassinado enquanto estava em um bar localizado na cidade de Lago da Pedra, cerca de 305 km de distância da capital São Luís.

O duplo homicídio ocorreu no Bar da Morena, no bairro Waldir Filho. As vítimas, identificadas como Francisco Castelo de Sousa, de 37 anos e Sirlande Castelo Sousa, 34 anos, foram surpreendidas por 3 homens encapuzados que desceram de um veículo e efetuaram vários disparo contra eles.

De acordo com as informações, Francisco levou um tiro na cabeça e Sirlande, um total de quatro disparos, sendo dois também na cabeça, um na lombar e outro na região peitoral.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi deslocado até o local, porém as vítimas não resistiram. Os corpos foram levados ao hospital Serra de Castro. Na residência de Sirlande foi encontrado um aparelho celular e 10 pedras de craque.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias