SÃO LUÍS

Homem é mantido refém por dupla em fuga

Os criminosos estavam fugindo quando invadiram a residência da vítima

Foto: Reprodução SSP/MA

Nesta quinta-feira (28), um homem foi mantido refém na própria casa, no Recanto Vinhais, em São Luís. Segundo informações, os criminosos estavam fugindo quando invadiram a residência da vítima. Policiais do Batalhão de Operação Especiais (BOPE) foram acionados para cuidar do caso.

Leia também: Cinco homens são presos depois de roubar táxi e manter motorista refém

Ao chegar no local, nas proximidades da Via Expressa, a polícia se deparou com várias pessoas aglomeradas e, após algumas averiguações, foi constatado que dois indivíduos haviam assaltado um estabelecimento no bairro do Vinhais. Durante a fuga, no entanto, a dupla teria invadido a residência para tentar se esconder e mantido o dono da casa como refém.

Os policiais do BOPE realizaram o isolamento da área e iniciaram as negociações. Minutos depois, a dupla se rendeu e liberou o refém. Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma pistola calibre .38, além de pertences das vítimas.

Os indivíduos e os materiais apreendidos foram apresentados no 4º Departamento de Polícia, no Vinhais, para medidas as medidas legais.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias