Polícia investiga homem por vários abusos sexuais no interior do estado
Algumas vítimas foram abordadas na BR-316, outras na zona rural; e teve uma que foi abordada dentro da própria casa
A Polícia Civil do Maranhão (PCMA), instaurou Inquérito Policial, para apurar denúncia cujo primeiro registro ocorreu em dia 17 de outubro deste ano, de uma série de estupros ocorridos nas cidades de Governador Nunes Freire e Maracaçume, interiores do Maranhão. Esses crimes teriam sido cometidos por um Guarda Municipal da cidade de Governador Nunes Freire, que está foragido.
De acordo com a equipe da Polícia Civil de Governador Nunes Freire, há confirmação de cinco vítimas, até o momento, e todos os crimes são cometidos mais ou menos da mesma forma. O homem se aproxima das vítimas em uma motocicleta preta, utilizando capacete preto e portando uma arma de fogo. Aborda as mulheres, as ameaça com a arma de fogo e as obriga a subir na motocicleta, levando-as para um local ermo. Outra característica, é que o autor abusa das vítimas sem retirar o capacete, reforça o delegado que está à frente do caso.
O suspeito é Guarda Municipal da cidade de Governador Nunes Freire, mas seria residente na cidade de Presidente Médici.
Algumas vítimas foram abordadas na BR-316, outras na zona rural; e teve uma que foi abordada dentro da própria casa.
De acordo com a polícia, essa é uma investigação minuciosa que foi e ainda está sendo feita para descobrir outras vítimas. Inclusive através de pesquisa em registros de anos anteriores pra identificar se outros casos com características semelhantes foram registrados.