Homem preso no Ceará por feminicídio brutal no Maranhão
O suspeito foi ouvido e confessou a prática do crime bárbaro contra a vítima
A Polícia Civil do Maranhão, juntamente com a Polícia Militar do Ceará, prenderam em Caucaia, interior do Ceará, um homem suspeito de ser o autor de um crime de feminicídio contra uma mulher identificada como Maria Eliete Dias, que foi morta no último domingo (6) e encontrada destro da casa do suspeito.
A Policia Civil tomou conhecimento do caso na última segunda-feira (7), onde havia uma pessoa morta dentro de uma residência na Rua São Sebastião, Bairro Mangueirão, em Água Doce do Maranhão.
De acordo com a polícia, imediatamente uma equipe da Polícia Civil deslocou-se ao ponto informado e, por meio de atividades típicas de investigação, descobriu que a vítima foi morta com golpes de madeira, de foice e de ferro. Também se identificou a autoria do crime, que recaiu sobre o homem com quem a vítima se relacionava amorosamente.
A mãe do suspeito reside na cidade de Caucaia, Ceará, local onde o suspeito foi capturado pela Polícia Militar Cearense que iniciou as buscas pelo suspeito, ao mesmo tempo em que a Delegacia Regional de Barreirinhas representou pela prisão temporária.
O suspeito foi ouvido e confessou a prática do crime bárbaro contra a vítima. Está sendo providenciado o seu encaminhamento ao Sistema Penitenciário do Ceará, onde ficará à disposição da Justiça.