Homem é executado no parquinho da Litorânea
De acordo com informações, o rapaz estava em companhia de um parente caminhando pelo local quando foi executado.
A Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) investiga um assassinato, que aconteceu na noite da última quarta-feira (23), na Avenida Litorânea.
O crime foi próximo ao parquinho da Litorânea e teve como vítima Arinilson Costa Martins. De acordo com informações, o rapaz estava em companhia de um parente caminhando pelo local quando foi executado.
Ainda segundo informações de testemunhas, dois homens em uma moto se aproximaram de Arinilson e o que estava na garupa do veículo efetuou disparos contra a vítima. Dois tiros atingiram as costas do rapaz, que morreu no local.
As investigações indicam que Arinilson seria integrante de facção criminosa rival à que domina a Vila Conceição, nas proximidades do Calhau, onde a vítima morava.
Ele havia chegado de Cedral no dia do crime, onde estava passando uma temporada longe da capital por conta de ameaças de inimigos.
Na noite da quarta-feira (23), teria saído e foi a um bar da Avenida Litorânea e depois seguiu para o parquinho, caminhando, onde foi avistado e sofreu o ataque.
As equipes da Superintendência de Homicídios e outras unidades do Sistema de Segurança Pública se encontram em diligências desde o momento do crime, visando coletar elementos para identificar e consequentemente prender os envolvidos.