ESTUPRO

Homem abusa menino de 7 anos em matagal em Pinheiro

Após ter cometido o crime ainda foi até a porta da casa da vítima, ameaçou os familiares da criança de morte, caso o denunciassem

A mãe da vítima foi presa por omissão ao crime. (Foto: Reprodução)

A Policia Civil do Maranhão (PCMA) prendeu, nesta segunda-feira (21), em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva um suspeito pelo crime de estupro contra um menino de 7 anos de idade, morador na cidade de Pinheiro, interior do Maranhão.

Conforme a investigação da Delegacia Especial da Mulher de Pinheiro, o autor teria pego a vítima e o arrastado para dentro do mato onde o abusou sexualmente do menino. Após ter cometido o crime ainda foi até a porta da casa da vítima, ameaçou os familiares da criança de morte, caso o denunciassem.

Ainda de acordo com a Delegacia Especial da Mulher de Pinheiro, o suspeito responde pelo crime de Roubo e faria parte de uma facção criminosa atuante no município.

A prisão se deu com o apoio da Delegacia de Presidente Sarney, pertencente a 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, de onde, após formalidades de praxe, o preso foi encaminhado a Unidade Prisional Pinheiro, onde permanecerá a disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias