Candidato à prefeitura de São João do Paraíso é alvo de investigação, documentos e armar são apreendidos
Foi feito o recolhimento de documentos que pudesse comprovar a denúncia de falsidade ideológica, falsidade ideológica eleitoral e falsificação de documento público
Na manhã desta sexta-feira (13), a Polícia Civil do Estado do Maranhão cumpriu Mandado de Busca e Apreensão na cidade de São João do Paraíso, interior do Estado, em desfavor de candidato a prefeitura da cidade.
De acordo com a polícia, o objetivo foi o recolhimento de documentos que pudesse comprovar a denúncia de falsidade ideológica, falsidade ideológica eleitoral e falsificação de documento público.
Segundo informações policiais, apesar da vasta documentação apreendida na casa do candidato, aparentemente falsificada, não houve flagrante. Foram apreendidas ainda duas armas de fogo, rifle .22 e uma espingarda .28 na Fazenda Baunilha, onde se encontrava o pai do candidato.
O pai do candidato foi conduzido, ouvido e liberado. Toda a documentação e armas apreendidas, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Estreito, para as providências cabíveis.