Polícia prende suspeito de decapitar rival
As investigações iniciaram e a polícia identificou um suspeito da brutalidade
Um caso de extrema violência vem sendo investigado desde fevereiro deste ano. Um homem foi encontrado morto e decapitado, próximo aos trilhos do trem, na Vila Samara. O achado de cadáver foi registrado no dia 23 de outubro de 2019, por moradores da região.
As investigações iniciaram e a polícia identificou um suspeito da brutalidade, sendo que buscas foram realizadas, mas o homem apontado pelo crime conseguiu fugir.
Na última segunda-feira (26), a Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), Seccional Sul, através do 12º Distrito Policial cumpriu mandado de prisão contra o suspeito. Na época do crime, o suspeito era menor.
O suspeito preso, que seria integrante de uma Organização Criminosa, junto com outros comparsa, mataram, com requintes de crueldade, a vítima, que era de uma facção rival.
Marcos Antonio Sá Torres ainda teve a sua cabeça corta e jogaram seus restos mortais na linha de trem, botando ainda um “bilhete” na sua boca.
A prisão
Os investigadores da polícia tiveram notícia de que o suspeito estaria escondido na sua residência, na Vila Samara, e montaram um cerco para sua captura, considerando que ele já tinha conseguido fugir a diversos outras tentativas de prisão.