MARANHÃO

Suspeitos de matar motorista de ônibus são presos pela polícia

Os suspeitos ainda informaram que existe mais dois indivíduos que participaram do crime

Reprodução

De acordo com a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), dois suspeitos de cometer o crime de latrocínio na noite deste sábado (19), foram presos.

Leia também:

Os suspeitos ainda informaram que existe mais dois indivíduos que participaram do assalto que resultou na morte do motorista do coletivo da linha Bequimão/Ipase.

De acordo com a polícia um dos suspeitos, confessou participação no crime, ele foi autuado em flagrante e encaminhado para o sistema penitenciário. O outro após ser identificado e foi declarada prisão temporária dele.

Paralisação de ônibus

Na manhã deste domingo (20), o sindicato dos rodoviários do Maranhão anunciou uma paralisação de todas as linhas de ônibus do transporte público de São Luís.

O protesto é por conta do assassinato de um motorista de ônibus, da empresa Ratrans. O homem foi morto enquanto trabalhava na noite deste sábado (19).

Entenda o caso

Na noite deste sábado (19), um motorista de ônibus ainda não identificado, foi assassinado durante tentativa de assalto ao ônibus da linha Bequimão/Ipase.

De acordo com informações preliminares da polícia, o transporte público estava passando no elevado da Cohama quando os assaltantes mandaram o motorista parar, mas ele se negou. Os suspeitos pularam a catraca realizaram vários disparos. Um dos tiros atingiu a cabeça do motorista que morreu no local.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias