Suspeitos de matar motorista de ônibus são presos pela polícia
Os suspeitos ainda informaram que existe mais dois indivíduos que participaram do crime
De acordo com a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), dois suspeitos de cometer o crime de latrocínio na noite deste sábado (19), foram presos.
Leia também:
- Motorista de ônibus é morto durante tentativa de assalto no elevado da Cohama
- Rodoviários realizam paralisação na manhã deste domingo
Os suspeitos ainda informaram que existe mais dois indivíduos que participaram do assalto que resultou na morte do motorista do coletivo da linha Bequimão/Ipase.
De acordo com a polícia um dos suspeitos, confessou participação no crime, ele foi autuado em flagrante e encaminhado para o sistema penitenciário. O outro após ser identificado e foi declarada prisão temporária dele.
Paralisação de ônibus
Na manhã deste domingo (20), o sindicato dos rodoviários do Maranhão anunciou uma paralisação de todas as linhas de ônibus do transporte público de São Luís.
O protesto é por conta do assassinato de um motorista de ônibus, da empresa Ratrans. O homem foi morto enquanto trabalhava na noite deste sábado (19).
Entenda o caso
Na noite deste sábado (19), um motorista de ônibus ainda não identificado, foi assassinado durante tentativa de assalto ao ônibus da linha Bequimão/Ipase.
De acordo com informações preliminares da polícia, o transporte público estava passando no elevado da Cohama quando os assaltantes mandaram o motorista parar, mas ele se negou. Os suspeitos pularam a catraca realizaram vários disparos. Um dos tiros atingiu a cabeça do motorista que morreu no local.