CRIME

Suspeito de tentativa de assassinato é preso em Balsas

A vítima foi atingida com um tiro de raspão da cabeça e um nos dedos da mão

Momento da tentativa de homicídio (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Maranhão (PCMA) por meio do 2° Distrito Policial de Balsas, nesta segunda-feira (14), cumpriu o mandado de prisão de um indivíduo, de 19 anos, suspeito de tentativa de assassinato

Segundo a polícia, na início da manhã do dia 12 de agosto deste ano, o suspeito e mais um comparsa (ainda não identificado), abordaram a vítima enquanto ele estava indo ao trabalho e efetuaram vários disparos na direção dele.

A vítima, ao perceber o ataque, entrou em luta corporal com os dois indivíduos. Porém, ele ainda foi atingido por dois tiros de arma de fogo, um de raspão na cabeça e outro nos dedos da mão. Ao notar que não conseguiria enfrentar os dois suspeitos, a vítima fugiu e se abrigou em um supermercado na rua em que aconteceu o ataque. 

Após a vítima conseguir escapar, os dois suspeitos fugiram do local. Em seguida, a vítima foi levada ao Hospital Balsas Urgente, onde recebeu tratamento médico e foi liberado.

Depois dos procedimentos padrões, o suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional de Balsas, onde ficará à disposição da Justiça.

A polícia continuará investigando a motivação do crime e buscando a identidade do outro indivíduo que participou da tentativa de homicídio.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias